quinta-feira, 10 de março de 2011

O parto.

O cambalacho nasceu!
 Aviso aos navegantes: Um tributo melhorado das coisas vividas acaba de nascer.
Nós temos a honra de apresentar a vós, esta nova e bem intencionada forma de expressão franca e direta, aos mais diversos assuntos, pautas e idéias. Sem nenhum escrúpulo para julgar apenas a dignidade de reconhecer e apreciar; isentos de todo preconceito e repudia a opiniões adversas, queremos expor assuntos realmente interessantes, e acima de tudo, válidos.
Somos frutos da cansativa fadiga, às vezes fútil e exageradamente democrática do universo informativo virtual, que mistura oportunidade de dizer para as pessoas, com dizer qualquer coisa para as pessoas. Queremos que o sujo seja tratado como sujo, e os que querem ser limpos, como tão sujos quantos.  Estar perto do fogo e saber se queimar, olhar pra frente de algo bom, e não só curtir, mas construir a cena daquilo que curte realmente. O conhecimento ilumina, questionar edifica. Agente quer o oco.
Toda via, todo espaço deve ser preenchido, e esperamos ocupar nossa fatia deste bolo espacial. Seja na musica, na literatura, na noite, no gueto ou frevo; o importante é tentarmos ser o melhor que agente pode. . . . .  Quebra tudo!
Ao bom tributo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário